[Bibliovideoteca] Filmes, séries, livros conferidos - Outubro/Novembro/Dezembro (2014)
Aí está a minha última Bibliovideoteca do ano contendo os filmes, séries e livro que conferi durante os meses de outubro, novembro e dezembro e suas respectivas notas. Além dos vídeos em que comento os filmes Boyhood, Interstellar e Garota Exemplar e a série How To Get Away With Murder. A todos os (poucos) leitores deste (pequeno) blog, eu desejo um ótimo fim de ano e um 2015 maravilhoso em todos os sentidos! Obrigada por me visitarem ;)
FILMES VISTOS PELA PRIMEIRA VEZ:
Boyhood (Richard Linklater, 2014) ★★★★★
Interstellar (Christopher Nolan, 2014) ★★
Garota Exemplar (David Fincher, 2014) ★★★★
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (Francis Lawrence, 2014) ★★★½
O Abutre (Dan Gilroy, 2014) ★★★★
Livre (Jean-Marc Vallée, 2014) ★★
O Grande Hotel Budapeste (Wes Anderson, 2014) ★★★½
O Lobo Atrás Da Porta (Fernando Coimbra, 2014) ★★★★
Uma Família Em Tóquio (Yoji Yamada, 2013) ★★★★★
Riocorrente (Paulo Sacramento, 2014) ★★★★½
O Ciúme (Philippe Garrel, 2013) ★★★½
A Imagem Que Falta (Rithy Panh, 2013)★★★★★
REVISÕES:
Touro Indomável (Martin Scorsese, 1980) ★★★★
A Origem (Christopher Nolan, 2010) ★★★½
Roubando Vidas (D. J. Caruso, 2004) ★★
Homem-Aranha (Sam Raimi, 2002) ★★★½
Homem-Aranha 2 (Sam Raimi, 2004) ★★★★
Homem-Aranha 3 (Sam Raimi, 2007) ★★½
A Vila (M. Night Shyamalan, 2004) ★★★½
Footloose (Herber Ross, 1984) ★★★½
Grandes Esperanças (Alfonso Cuarón, 1998) ★★★½
Onze Homens E Um Segredo (Steven Soderbergh, 2001) ★★★½
Antes De Partir (Rob Reiner, 2007) ★★★
Frozen (Chris Buck, Jennifer Michelle Lee, 2013) ★★★
X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido (Bryan Singer, 2014) ★★★★★
X-Men (Bryan Singer, 2000) ★★★½
X-Men Origens: Wolverine (Gavin Hood, 2009) ★★½
Scarface (Brian De Palma, 1983) ★★★★★
Segundas Intenções (Roger Kumble,1999) ★★★
Histórias Cruzadas (Tate Taylor, 2011) ★½
Homem De Ferro 2 (Jon Favreau, 2010) ★★★½
Ela É Demais (Robert Iscove, 1999) ★★★
SÉRIES VISTAS EM OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO:
Gotham (1ª temporada - em hiatus) ★★★½
The Walking Dead (4ª temporada - em hiatus) ★★★½
How To Get Away With Murder (1ª temporada - em hiatus) ★★★★
Marvel's Agents Of Shield (2ª temporada - em hiatus) ★★★½
The Big Bang Theory (8ª temporada - em hiatus) ★★
LIVRO DO MÊS DE DEZEMBRO:
Entremundos (Neil Gaiman & Michael Reaves) ★★★★½
Legais os filmes! Feliz Ano Novo e sucesso no blog para você também! Bjuss
ResponderExcluirMaki&Vana
http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/
Obrigada pela visita e comentário, Vana! Bjs :)
ExcluirNossa vc viu tudo isso? sério? isso que é paixão por filmes ..desejando um 2015 repleto de paz
ResponderExcluirhttp://www.simonebastos.com/
Sério, Simone hahaha! Viciada em filmes. Obrigada! Beijão <3
ExcluirUau, quanta coisa ^__^ Eu sou bem devagar com filmes, e séries só assisto de vez em quando ^^ Mas achei legal os nomes de filmes e séries que voce viu. Tá na hora de eu assistir algumas coisas :D
ResponderExcluirBeijinhos e um feliz 2015 pra voce \O/
Maki & Vana
http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/
Eu adoro filmes e séries, então no meu tempo livre estou sempre vendo uma coisa ou outra. Beijos e um ótimo ano pra ti também! Obrigada pela visita e comentário =)
Excluirbastante hein,eu preciso enjoar dos doramas para voltar a assistir todos os filmes e séries atrasados.
ResponderExcluiro dorama devil beside minha irmã tentou assistir mas não é tão bom,meio irritante, o ruim dos doramas é que as meninas são sempre submissas por isso eu amo ser brasileira.
http://blogradioactive.blogspot.com.br/
Sim, também notei esse padrão... As mocinhas são sempre muito bobas e os caras são controladores ou perfeitos babacas. Eu acabo enjoando antes de ver tudo hahaha! Eu acho que você vai gostar de Garota Exemplar. Especialmente da protagonista. Quando puder (se já não viu) veja! Bjos, Li <3
ExcluirAdorei as sugestões. =)
ResponderExcluirBeijo.
Julia - Blog Frescurinha
Valeu, Julia =D
Excluir