[Screencap] Her

17:10 Andrizy Bento 6 Comments

Hi, I’m here!

O nome da seção é screencap, mas eu não pude resistir em postar gifs do filme Her dirigido por um dos meus cineastas preferidos, Spike Jonze. Mas esse é um dos prós de se ter um blog pessoal. Você pode subverter os próprios padrões e paradigmas estabelecidos para ele. Afinal, se eu pudesse definir o Sonhos Empoeirados em uma palavra, esta seria idiossincrasias. Há uma coleção delas por aqui.

Her que, por incrível que pareça, recebeu o título de Ela no Brasil (ao invés de algum título mais eloquente, como sempre acontece por estas bandas), é um filme de 2013, estrelado por Joaquin Phoenix e pela voz (isso mesmo!) de Scarlett Johansson, que narra o improvável romance entre um homem solitário e a voz de seu sistema operacional. Ganhou merecidamente o Oscar de Melhor Roteiro Original dentre outras indicações e prêmios. 


“Às vezes acho que já senti tudo que eu deveria sentir. E que, de agora em diante, não sentirei mais nada novo. Somente versões menores do que eu já senti".


"Se apaixonar é uma loucura. É como uma forma socialmente aceitável de insanidade"


6 comentários:

  1. Oláá nunca vi este filme, mas me interessei agora, gostei da primeira frase vou até copiar ela, ótimo final de semana bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viih! Sou suspeita pra falar, mas recomendo esse filme. Ele é maravilhoso, vale a pena ver. E a frase é linda mesmo. Bom fim de semana pra você também e obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  2. Também ainda não vi, mas este final de semana vou tentar assistir na minha sessão de filmes kk Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando!! Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dallyse! Espero que tenha conseguido ver o filme e tenha gostado :) muito obrigada pela visita e te desejo o mesmo! Bjos <3

      Excluir
  3. Não conhecia o filme, mas me ganhou com a parte que fala da voz que narra a história. Vou procurar on line para assistir. Parece ser uma história emocionante.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo ;) espero que goste do filme. Obrigada pela visita!

      Bjos

      Excluir