[Screencap] The Truman Show

06:52 Andrizy Bento 0 Comments



- Quem é você? 
- Sou o criador de um programa de televisão que dá esperança, alegria e inspiração a milhões de pessoas. 
- Então, quem sou eu? 
- Você é a estrela. 
- Nada era real? 
- Você era real. Foi o que fez com que fosse ótimo assistir a você. Escute, Truman, não existe mais verdade lá fora do que no mundo que eu criei para você. Onde há mentira... Há falsidade. Mas no meu mundo... Não tem nada a temer. Conheço você melhor do que você mesmo. 
- Você nunca pôs uma câmera dentro da minha cabeça. 
- Você tem medo. É por isso que não consegue fugir. Tudo bem, Truman. Eu entendo. Tenho observado você durante toda sua vida. Vi o seu nascimento. Vi quando deu o primeiro passo. Vi você no seu primeiro dia de escola. O episódio no qual você perdeu o primeiro dente... Não pode partir, Truman. O seu lugar é aqui. Comigo. Fale comigo. Diga qualquer coisa. Diga qualquer coisa, droga! Você está na televisão! Você está ao vivo para todo o mundo. 
... 
- Caso não volte a vê-los, bom dia, boa tarde e boa noite.

0 comentários: