[Listas] Árvores de Natal criativas

16:25 Andrizy Bento 0 Comments


Inspirada pela árvore de natal de livros que minha amiga Mila Morelli fez - essa, logo acima - decidi fazer um post na mesma vibe daquele das bibliotecas e listar as árvores de natal mais criativas e interessantes que encontrei vasculhando a web:

Essas são para aqueles que não sofrem de diabetes e adoram um doce, como eu:





Bem interessante. Eu tenho pra mim que o Bono Vox e os ecologicamente corretos do meu facebook iriam curtir:

Essas seguem o mesmo estilo da árvore natalina da Mila, que abre o post:




Bacana a ideia, com palitos, mas acharia mais interessante se eles fossem pintados de verde:


Hummm... Morangos!


Adoro essa ideia da escada:



Gente, estou pensando seriamente  em fazer uma com garrafinhas ou latinhas de Heineken:



Amigos, esse foi um ano repleto de muitas coisas boas, novidades, mudanças no meu estilo de vida, novas amizades, novas experiências, novos sabores, conhecimento, viagens, leituras, filmes, séries, surpresas culturais, enfim. Teve muita coisa boa e, infelizmente, muita coisa ruim também, contudo a vida é feita de bons e maus momentos. E se tem uma lição que Divertida Mente nos ensinou - e de maneira magistral - é que sem a tristeza não existiria a alegria. Precisamos provar do amargo para valorizar o doce.

Quero agradecer imensamente a todos que acompanham minhas aventuras bloguísticas e espero contar com vocês me lendo e seguindo junto comigo na minha jornada pelo maravilhoso mundo cibernético em 2016. Muito obrigada pelos comentários, curtidas, recadinhos, e-mails e pela troca de experiências e boas energias!

Em janeiro, dou início à febre das listas, elencando os filmes, séries e leituras de 2015.

E ainda tem uma bibliovideoteca acumulada de novembro e dezembro para fechar o ano por aqui =)

Sem mais, até ano que vem! ;)

*Salut*

0 comentários: