PEDA: Preguiça Every Day in August

10:06 Andrizy Bento 0 Comments


O Sonhos Empoeirados está de volta *\o/*

Na verdade, já tem uns dias que ele está no ar em sua versão repaginada, com novo layout e tudo mais. Mas fiquei com preguiça de me pronunciar. Até mesmo porque esse blog só é lido pelas minhas irmãs e dois ou três amigos. Seria lido, com certeza, pela minha mãe e pelo meu cachorro, se a primeira tivesse interesse em acessar a internet e se eu tivesse um cachorro de estimação, mas não tenho...

Enfim, chega de bobagens. Optei por um visual mais clean e ainda estou ajustando algumas coisas por aqui, é verdade. Mas é bom vê-lo no ar novamente =)

Todavia, engana-se quem pensa que voltei com força total. Não. Não mesmo!

Vocês que fazem parte da comunidade blogueira mundial - seja como produtores ou receptores - já ouviram falar de VEDA. Para quem nunca ouviu falar, trata-se de um acrônimo que, desmembrado, forma Video/Vlog Every Day in April/August. Basicamente, refere-se a bloggers e vloggers que postam vídeos todos os dias ao longo do mês de abril ou agosto. 

Dessa forma, eu decidi criar o PEDA: Preguiça Every Day in August. Por que apenas a palavra preguiça está em português, nem eu sei. Surgiu na minha mente e acho que fica mais legal assim. E o que diabos significa esse PEDA? Bem, significa que eu não estou, assim, totalmente de volta às minhas atividades bloggísticas. Que, depois do hiatus de junho e julho para arrumar a bagunça por aqui, o mês de agosto é de pura preguiça. Exceto pelas oito horas em que trabalho, obrigatoriamente, de segunda a sexta na prefeitura e as duas, três, quatro e até cinco horas adicionais que trabalho durante a semana (e nos fins de semana também) como produtora de conteúdo e revisora freelancer; no restante do tempo, me entregarei ao ócio, sem reservas ou pudores, apenas apreciando minhas séries, quadrinhos, livros, discos e documentários...

Os posts do Bloggallerya já estão todos prontos mesmo. Já os do Sonhos... Eu vou postar por aqui os artigos que escrevi durante os meses de hiatus e que carecem apenas de edição.

No mais, estou seguindo oficialmente a filosofia de Macunaíma: "Ah, que preguiça!".

*Salut*

0 comentários: