[Febre das Listas] 10 melhores momentos das séries em 2015

16:04 Andrizy Bento 0 Comments

Para quem me conhece, sabe que sou aficionada por séries. Não assisti todas que gostaria em 2015, mas selecionei os melhores momentos daquelas que pude conferir para fechar a febre das listas. Assim, desapego do ano passado, dou início aos posts que olham para o futuro e o Sonhos adentra definitivamente 2016. Contemplem as cenas dos seriados que me marcaram no ano que se foi logo mais abaixo (em algumas, é possível clicar para conferir as cenas no youtube)

*Atenção: esse post pode conter spoilers. Portanto, parafraseando Marcelo Adnet: Se não gosta de spoiler, é melhor sair daqui, porque lá vem mais um...


10) Humans: 


"You've died, George" 
Odi ao lado de George eu seus derradeiros momentos

9) Game of Thrones


Os fan favorites Daenerys e Tyrion finalmente se conhecem

8) Agents of SHIELD



7) My Mad Fat Diary


Rae arrasando na entrevista de admissão da Universidade 
de Bristol

6) Mr. Robot


"Elliot, eu sou seu pai!"

5) Marvel's Agents of SHIELD


Em uma lista minha de melhores cenas de séries do ano, 
o beijo FitzSimmons não poderia faltar, afinal eu esperei duas 
temporadas e meia para isso ;)

4) Sense8



Escrevi sobre a cena aqui

3) Game of Thrones



2) Agent Carter



"Eu sei meu valor" - Peggy Carter

1) Demolidor



0 comentários: