[Escritora de quinta] Textão sobre dicas para ser feliz

18:26 Andrizy Bento 0 Comments


Você quer ser feliz? Não leia os comentários. Nem de sites, nem de blogs, nem do youtube. Muito menos dos portais de notícias. Há pessoas venenosas, inventando histórias. Pessoas que dispõem de muito tempo ocioso para elaborar mentiras e proclamar maldades. Provavelmente, elas estão numa pior, sem emprego, não estudam e ainda não conheceram a Netflix. Por isso estão postando comentários amargos e cruéis pela internet afora.

Você quer ser feliz? Ocupe-se. Mesmo em seu tempo livre, distante do trabalho. Nem que seja para investir em projetos pessoais que não irão gerar retorno financeiro, mas que podem trazer realização e satisfação pessoal. Pessoas ocupadas não reclamam da vida, não têm tempo para intrigas, para remoer problemas e dramas pessoais e nem para pensar bobagens. Pessoas ocupadas, estão em constante atividade, fazendo o que precisam e o que gostam. Parando apenas para dormir.

Você quer ser feliz? Vale se ocupar assistindo filmes, séries, lendo bons livros, ouvindo música, jogando videogame e saindo com os amigos. Qualquer coisa que evite que você caia na besteira de pensar nos seus fracassos ou de criar tramoias mirabolantes para prejudicar quem não te fez nada, quem te incomoda apenas por respirar e estar vivo.

*Salut*

0 comentários: