[Bibliovideoteca] Filmes, séries, livros e HQs conferidos - Abril (2015)

19:15 Andrizy Bento 8 Comments


FILMES VISTOS PELA PRIMEIRA VEZ:
Cinderella (Kenneth Branagh, 2015) ★★★
Mapas para as Estrelas (David Cronenberg, 2014) ★★★

REVISÕES:
Closer - Perto Demais (Mike Nichols, 2004) ★★★½
E Se Fosse Verdade (Mark Waters, 2005) ★★★½ 
Confiar (David Schwimmer, 2010) 
Os Vingadores (Joss Whedon, 2012) ★★★
Superman - O Retorno (Bryan Singer, 2006) ★★★

SÉRIES:
Demolidor (1ª temporada) ★★★½
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D (1ª temporada - revisão) ★★★½ 
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D (2ª temporada - retorno do hiatus/em andamento) ★★★½ 

LIVROS & HQs:
X-Men: Deus Ama, o Homem Mata (Chris Claremont, Brent Anderson) [Releitura] ★★★
SHIELD (2014) #1 (Mark Waid, Carlos Pacheco) ½

8 comentários:

  1. Também assisto Maos. Muito massa!
    Saudades de você no blog.
    Bom feriado!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas séries favoritas da atualidade ;)
      Pode deixar que vou passar lá! Bjão

      Excluir
  2. Oi! Primeiramente, eu AMO aquela versão da Cinderela com a Drew Barrymore, obrigada por lembrar <3 Acho legal que você gosta de rever filmes, eu achei que fosse a única que fazia isso hehehe. Vingadores eu já vi umas 3 vezes. Entretanto, nao sei porque alguém assistiria de novo Superman - O Retorno lol XD E sobre "Confiar", as gurias do trabalho falaram e eu me interesse MUITO pelo filme, mas peguei praticamente todos os spoilers ._. To louca para ver Demolidor!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que aquela versão com a Drew é imbatível pra mim. Gosto muito do tom realista e vai ser difícil alguma outra versão do conto me encantar da forma como aquela me encantou. Amo rever filmes. Acho que gosto muito mais da segunda ou terceira vez que vejo um filme, pois assimilo melhor. Reparo em coisas que deixei passar despercebidas da primeira vez. Já preciso ver Vingadores de novo. Voltei a ser criança assistindo. Hahaha, fui tentar dar uma chance para Superman - O Retorno. Engraçado que até gostei da primeira vez que assisti. Não achei incrível, mas bem decente. Talvez eu "quis" gostar por causa do diretor. Mas caiu muito em uma revisão... Confiar, achei que o tema (super interessante) foi mal trabalhado. Eu gosto demais do Clive Owen, mas é uma das atuações mais canastras dele. Demolidor é maravilhosa! Veja assim que puder ;)

      Excluir
  3. Closer é um ótimo filme! Obrigada pela visita no meu humilde blog =)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Closer é um dos filmes da minha vida!
      Eu que agradeço a sua visita aqui ;)

      Excluir
  4. Tbm adoro esta versão da Cinderela! Seu blog é lindo


    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com

    Aguardo ansiosa sua visita!! Beijooos

    ResponderExcluir