[78 rotações] Desafio das bandas

10:41 Andrizy Bento 0 Comments


É um desafio de facebook na verdade que eu decidi fazer em formato de tag/lista no meu antro particular de idiossincrasias. E, como sou extremamente indecisa, vai ter mais de uma opção para cada item, sim! Dizem que é uma característica de todo libriano ter dificuldade em tomar decisões. E como a boa libriana que sou, ainda não decidi se acredito ou desacredito de horóscopo. Enfim, chega de papo e bora lá!



01. Uma banda pra viajar psicodelicamente: Pink Floyd / Sonic Youth / Bauhaus


02. Uma banda/música pra tocar em meu velório: "Crying in the Rain" - A-ha, "This Picture" - Placebo


03. Ninguém que conheço escuta, mas eu curto: Trading Yesterday


04. Última banda que ouvi hoje: Ross Copperman


05. No sentido de ter marcado época: David Bowie / Chico Science


06. Tenho preguiça: Geralmente de coisas mais novas como Imagine Dragons


07. Ouviria todos os álbuns de novo: A-ha


08. Uma banda/artista que mudou minha vida: Smashing Pumpkins / Legião Urbana


09. Galera ama, mas eu acho um porre: Florence and the Machine / Beyoncé


10. Uma indicação: Hurts


11. Tenho vergonha, mas escuto e gosto: Baladas melosas de bandas de Heavy Metal como "Wasting Love" do Iron Maiden e "Tears of the Dragon" da carreira solo do Bruce Dickinson


12. Não sai da playlist: Hurts, Trading Yesterday, Ryan Adams, O Rappa, Lulu Santos, Beck, Weezer, Semisonic, Pink...


13. Nostalgia: Duran Duran

0 comentários: