[A vida, o universo e tudo mais] Coisas boas depositadas em uma caixa

15:52 Andrizy Bento 2 Comments



Já combinei de fazer com alguns amigos e familiares, agora estou postando aqui para quem mais quiser entrar na brincadeira que consiste no seguinte:

> Separe uma caixa, vasilha ou qualquer outro receptáculo.

> A partir do dia 1º de janeiro de 2014, cada vez que algo de bom acontecer na sua vida (seja algo grande ou pequeno, para você mesmo ou para um próximo, enfim. Qualquer coisa que te faça sorrir), anote em um papelzinho, dobre-o e deposite na caixa.

> No último dia do ano que vem, abra a caixa e leia os papeizinhos depositados nela.

> O conteúdo dos papeizinhos que você quiser compartilhar, você compartilha no facebook, twitter, blog, etc. Não precisa postar todo o conteúdo. E se não quiser postar nada e guardar apenas para você as coisas boas que aconteceram ao longo de um ano, tudo bem também.

> O destino da caixinha é você quem decide. Pode enviar para algum lugar ou para um amigo/familiar, também pode guardar de lembrança... Você escolhe.

> O objetivo da brincadeira é mostrar para nós mesmos que, por mais que muitas coisas ruins aconteçam ao longo de um ano, há coisas boas também e não devemos nos esquecer. Cada vez que fazemos um balanço de um ano, tendemos a colocar as tragédias e momentos difíceis em primeiro lugar e não nos recordarmos das coisas boas, ou deixá-las em segundo plano, ou mesmo diminuir sua importância diante dos eventos trágicos que ocorreram. Podemos fazer diferente desta vez. 



Pretendo postar algumas das coisas boas aqui mesmo, no blog, no final do ano que vem. Aguardem e verão ;)


Divirtam-se!

2 comentários:

  1. vou participar, ainda não comprei minha caixinha mas logo eu encontro.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir